Portões de Garagem

Gostou? compartilhe!

Os portões de garagem são essenciais para a segurança de um residência ou empresa. Eles devem funcionar de forma ágil para não expor o motorista à violência presente nas grandes cidades. Os portões podem varias de acordo com o material, podem ser fabricados em madeira, aço maciço, aço galvanizado e alumínio, você pode escolher o material mais adequado de acordo com as suas necessidades ou então, de acordo com o projeto escolhido pelo arquiteto ou responsável pela obra.

Portão garagem basculante

O uso do portão garagem basculante é bastante comum em residências, traz elegância e sofisticação para a fachada, é recomendado o uso de um bom motor para que o portão tenha agilidade e rapidez na abertura e fechamento do portão o que evita que você e sua família fiquem expostos à violência da cidade

Portão garagem madeira

O uso do portão garagem madeira é recomendado para quem busca por sofisticação, elegância, segurança e privacidade na sua residência ou fachada de empresa. Normalmente os portões de madeira são no modelo deslizante, mas podem ser encontrados também no modelo basculante

Portão guilhotina

O portão guilhotina é bastante usado em estacionamentos, mas pode ser usado em residências também. Eles possuem agilidade na abertura e fechamento o que garante a sensação de segurança e privacidade. Eles podem ser encontrados em diversos materiais, formas e tamanhos, procure por uma empresa responsável que te auxilie na compra do produto e dos acessórios para automatização do portão.

Portão guilhotina com motor

O portão guilhotina com motor é um dos modelos mais ágeis tanto na abertura quanto no fechamento dos portões, garante a segurança e a privacidade de quem o utiliza e ainda traz elegância para a fachada do local.