Portões Automatizados e Automáticos

Gostou? compartilhe!

O uso de portões automatizados e automáticos tem crescido cada vez mais devido à busca por seguranças. Existem três tipos de portões automáticos; os deslizantes, pivotantes e basculante. O portão deslizante como o próprio nome já explica, ele realiza a abertura deslizando para a lateral; ele corre entre os trilhos e funciona através de um motor. O portão pivotante, funciona por meio de um motor que realiza a abertura das portas é tão ágil quanto o deslizante, leva esse nome devido aos pivots que fazem a sustentação nas laterais. Os portões basculantes são aqueles que realizam a abertura de forma articulada da garagem ou residência, a abertura é rápida dependendo do motor usado.

Portão automático guilhotina

O portão automático guilhotina pode ser usado em garagens, fábricas, indústrias e até mesmo em docas. É recomendado para quem busca agilidade e ao mesmo tempo segurança de um determinado local.

Portão automático pivotante

O portão automático pivotante como o próprio nome já diz, tem esse nome devido aos pivots que o sustentam nas laterais. Esse tipo de portão permite que realize a abertura dos portões de dentro do carro, sem a necessidade de sair. A Manutenção desses portões é fundamental para o bom funcionamento do produto.

Portão automático basculante

O portão automático basculante exige durante o processo de fabricação o uso de produtos de qualidade e galvanização do aço. Através do uso do aço galvanizado, o portão adquire uma alta durabilidade e traz segurança à sua família ou empresa

Portão deslizante automático

O portão deslizante automático funciona devido as folhas que correm nos trilhos que estão fixados ao chão, é mais utilizado em garagens residenciais. O tempo de espera para abertura e fechamento dos portões dependem do tamanho do vão ou da garagem, quanto maior o espaço a ser aberto, maior o tempo de espera dentro do automóvel.